Site Sobre Chaves & Rebelde

2006/08/14

boatos famosos ( chaves)

Conheça agora os boatos famosos que criaram acerca do elenco de Chaves & Chapolin, como sempre os jornalistas boateiros que curtem uma boataria estão de plantão, mas o meio CH e seus fãs estão sempre pronto para desmentir qualquer mal entendido e informação equivocadamente publicada em algum veículo de comunicação do Brasil.

Boatos famosos:
ACIDENTE DE AVIÃO – O programa “Chaves”, possui um grupo de fãs no México que interpreta os personagens, ou seja, eles imitam os programas e se apresentam com autorização de Chespirito, esses sósias estavam em um avião que decolou do México para a Colômbia e caiu na mata, matando todos os atores dentro dele. Esses atores não são os ATORES VERDADEIROS e sim os sósias, o boato surgiu por um jornalista brasileiro e se espalhou, porém não foi verdade, nenhum ator morreu por acidente aéreo.
CASAMENTOS – Alguns acreditam que Florinda Meza (Dona Florinda) e Carlos Villagran (Quico) já foram casados, mais um boato. Acontece que antes de sair dos seriados, Carlos Villagran teve um romance com Florinda Meza, os dois não chegaram nem a noivar, apenas foram namorados.
MARIA ANTONIETA E FLORINDA MEZA FORAM INIMIGAS – Apesar de uma não suportar a outra nas séries, na vida real as duas levavam uma vida normal. Maria Antonieta já declarou em público que sua melhor amiga era a saudosa Angelines Fernandes, e também já disse que nunca existiu uma inimizade entre ela e Florinda Meza, a mesma também declarou o mesmo (com o perdão da redundância).
AS GRAVAÇÕES ACABARAM POR BRIGAS – Isso é a maior mentira internacional que já criaram, os seriados acabaram em 1994 porque Chespirito alegou que sem Carlos Villagran e os atores que já haviam morrido o programa havia perdido a graça e eles estavam muito velhos para aquilo, Chespirito brigou com Villagran em 79 e com Antonieta em 95 mas hoje em dia eles já se reconciliaram (dizem eles que já), as gravações não acabaram por brigas e simplesmente porque o programa havia perdido a graça e a magia dos anos 70.
CARLOS VILLAGRAN – Alguns dizem que ele saiu porque estava causando inveja, outros dizem que por que ele queria carreira solo, outros dizem que porque ele havia quebrado o triangulo amoroso e causado ódio entre os três, não se sabe de nada, ninguém estava lá para saber a causa motivo razão e circunstancia, pode ser que sim, pode ser que não, o mais certo é quem sabe! Tudo não passa dos boateiros de plantão.
RAMON VALDEZ – Muitos dizem também que ele saiu das series de Chaves por dinheiro, isso não é verdade. Ramon provavelmente estava rico naquela época porque o programa estava no auge e o sucesso já estava alcançado em paises de todo o mundo. Como os atores relatavam, Ramon Valdez saiu das séries por respeito a Carlos Villagran, já que os dois se tratavam como irmãos. Ramon, Carlos e Edgar se tratavam como irmãos, iam para a casa juntos e eram vizinhos, Ramon Valdéz saiu em solidariedade, evidente que ganhou dinheiro mas esse não foi seu intuito.
É impossível relatar tudo o que já inventaram, pórem cada vez mais cresce a boataria.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que na essa porras

27/1/09 23:32

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home